Homem pode ter sido morto após roubar carro em Nova Iguaçu

Um homem identificado como Josias Alves Fernandes Júnior, de 18 anos, foi morto com apenas um tiro no pescoço, no bairro de Santa Eugênia
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um jovem identificado como Josias Alves Fernandes Júnior, de 18 anos, foi morto com apenas um tiro no pescoço, na tarde do último sábado, no bairro de Santa Eugênia, em Nova Iguaçu. Segundo informações de populares, ele, e outro rapaz, que acabou sendo atingido no braço e conseguiu fugir, teria roubado um Eco Sport, na Avenida Governador Roberto Silveira, de um casal de empresários e teriam sido perseguidos pelo assassino que chegou a pé e disparou um único tiro na vítima que morreu dentro do carro. Com o assaltante teria sido encontrado uma pistola de brinquedo usado na ação. Ainda de acordo com informações, no momento do homicídio, várias pessoas que estavam num ponto de ônibus entraram em desespero. Houve correria e pânico no local.
Familiares da vítima estiveram no bairro e se desesperaram ao ver o corpo do jovem dentro do veículo. Ainda segundo informações, ele seria morador do bairro da Pavuna, na Zona Norte do Rio e uma das irmãs da vítima dizia a todo o momento: “Júnior, saia daí, vem embora com a gente”.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) tentam identificar o autor do disparo e o outro homem foragido. Esta não é a primeira vez que pessoas são assassinadas por ‘justiceiros’ que agem no bairro de Santa Eugênia. No fim do ano passado dois homens forma mortos na região acusados de praticarem roubos. Um foi executado com um tiro na cabeça em frente à Escola de Samba Leão de Nova Iguaçu e outro próximo a quadra de esportes do Pombal. O homem assassinado em frente ao Leão foi identificado na época como Alex Oliveira, de 32. Ele foi executado com um tiro no peito na Rua Mário José da Fraga. Segundo informações de populares que estiveram no local, o homem havia acabado de assaltar uma jovem na Rua José Militão, nas proximidades do Clube Aliados, e que no momento ele portava um facão. Um homem que teria visto o suposto assalto teria seguido Alex e atirado no rapaz, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

error: Conteúdo protegido !!