Anunciavam produtos na Internet para roubar clientes

Cirilo, Igor, Loira da Guacha e Fandango seriam os integrantes da quadrilha que agia na Baixada
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Policiais da 54ªDP (Belford Roxo) prenderam mais um homem acusado de fazer parte de uma quadrilha que anunciava produtos pela Internet e quando os interessados iam até o local para comprar o produto eram roubados. Segundo informações do delegado titular Luis Henrique, na tarde da última quarta-feira, eles conseguiram prender Guilherme Henrique, mais conhecido como ‘Cirilo’, que faz parte da quadrilha e age principalmente na comunidade do bairro Barro Vermelho. Ele foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Belford Roxo. Ainda segundo o delegado, Cirilo teria participado há tempos atrás de um assalto e uma troca de tiros com uma equipe da unidade.
Na época, Cirilo estava acompanhado de seu comparsa, identificado como Anderson de Araújo, o ‘Fandango’. A dupla conseguiu fugir. As investigações revelaram que o grupo era formado por Aline Maiara, mais conhecida como Loira da Guacha, e Igor Pimentel, que já se encontra preso. Fandango é o único que está foragido e é procurado pela polícia.
Os acusados anunciavam produtos que não existiam para vendas, como carros e geladeiras. No site da OLX, eles atraiam pessoas para o bairro Barro Vermelho, em Belford Roxo e os mantinham como refém enquanto uma parte do grupo fazia saques e compras com os cartões de crédito das vítimas. Em uma ocasião, uma das vítimas do bando foi baleada e ficou paraplégica. O delegado pede para quem for vítima do estelionatário, que compareça à delegacia para fazer o reconhecimento e quem souber do paradeiro do foragido que entre em contato com o disque denúncia através do telefone 2253-1177.

error: Conteúdo protegido !!