Neno Ferreira – 13/01

Filha de Gretchen mostra o barrigão

No 6° mês de gestação, Jenny Miranda está contando as horas para a chegada do filho Enrico, fruto do relacionamento da filha da cantora Gretchen com o jogador Artur Jesus. O menino está previsto para nascer no início de maio. A filha de Gretchen vai se submeter a uma cesariana. “A minha primeira filha, Anna Beatryz, nasceu de parto normal. Eu sofri muito. Dessa vez não quero sentir dor não”, revela.
A modelo e dançarina também conta que até agora não tem nenhuma estria. “A hidratação da pele na gravidez é muito importante. Desde que descobri que estava grávida, faço uso do creme preventivo ‘Michelle Marques da 100 estrias’, pela manhã e à noite, nos meus seios e barriga. Recomendo pois não tenho nenhum risquinho”, disse.

Dani Sperle perde vaga de musa

Os seis anos de musa da União da Ilha e 14 de Avenida não foram suficientes para garantir Dani Sperle em mais um desfile. A agora ex-musa da agremiação só soube que havia perdido a vaga nesta semana.
“Já vinha me preparando há meses para desfilar. Quando fui ligar para saber da fantasia, disseram que eu não iria mais desfilar como musa”, contou a modelo. Dani não sabe se será musa em outra escola.
“Eu amo desfilar e minha paixão era a União da Ilha. Ainda não me recuperei desse baque. Se pintar um convite para desfilar por outra escola, vou analisar. No momento não estou pensando nisso”, afirmou.

MC Kdão tá com a bola cheia

Ricardo Barros hoje conhecido como MC Kdão morador da cidade de Nova Iguaçu, hoje conhecido por conta do sucesso ‘As pães careca tão passando’, que é sua segunda música de trabalho que já está na boca do povo e produzida por DJ Mancha do Baile. DJ Dennis acreditou no talento do MC e hoje trabalham juntos. Ele é empresariado por Sandro Pneus. O sucesso está sendo tanto que foi convidado para fazer uma participação na nova música da dupla sertaneja Henrique & Juliana que será lançada nas rádios após o carnaval

error: Conteúdo protegido !!