Últimas Notícias – 17/01

Pistola encontrada em casa de promotor

A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou ontem que era do promotor Marcus Vinícius de Moraes a pistola automática encontrada ao lado do corpo dele, no Rio. Os corpos de Moraes e da companheira dele, Luciana Alves de Melo, foram encontrados ontem de manhã, no apartamento do casal, na Barra da Tijuca, com marcas de tiro. Eles trabalhavam no Ministério Público do Rio de Janeiro. Ao chegar cedo para trabalhar, a empregada do casal encontrou os corpos das vítimas caídos na sala. Moradores contaram à polícia que ouviram barulhos de tiro no condomínio no último domingo. Segundo informações da polícia especializada, a porta do apartamento estava trancada, e os agentes não encontraram sinais de arrombamento. A polícia técnica investiga várias hipóteses para o crime, embora as características encontradas no local apontem para homicídio, seguido de suicídio.

Tentativa de furto

Policiais da 128ªDP (Rio das Ostras) prenderam em flagrante, na noite da última segunda-feira, Lucas Antunes Pereira em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de tentativa de furto. Ainda segundo a polícia, os agentes informaram que, após informações da vítima, dirigiram-se à Avenida Amaral Peixoto, no bairro Mariléa, e prenderam Lucas em flagrante. O homem foi encaminhado para o sistema prisional.

PM assassinado em SG

O policial militar Marcos Vincius Azeredo foi morto, na tarde de ontem, na Rua Clementina Vieira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar, o PM, que era lotado no Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), reagiu a um assalto e acabou baleado. O agente chegou a ser socorrido para o Hospital Alberto Torres, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O 5º BPM (Praça da Harmonia) chegou a ser acionado. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Ainda não há informações sobre o horário e o local de sepultamento. Este é o sexto policial morto no estado do Rio este ano. Em 2017, o número de PMs mortos chegou a 134.

error: Conteúdo protegido !!