Últimas Notícias – 18/01

Carreta saqueada

Em uma foto que circula nas redes sociais, um grupo de pessoas aparece saqueando uma carreta que transportava eletrodomésticos na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, ontem à tarde. Segundo a Polícia Militar, PM’s do 39°BPM (Belford Roxo) foram acionados para verificar se a carga estava sendo saqueada no interior da comunidade Gogó da Ema. Houve intenso confronto e os policiais receberam apoio de uma aeronave do Grupamento Aeromóvel. O caminhão foi recuperado, mas a carga foi saqueada. Até o fim da tarde de ontem não havia relatos de prisões, apreensões ou feridos.

Disque-Denúncia lança cartaz

O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia divulgou ontem o cartaz com o título – Quem Matou? – para obter informações que levem à identificação dos envolvidos na morte do soldado da Polícia Militar (PM) do Rio Marcos Vinicius da Silva Alves Azeredo. Lotado no Grupamento de Polícia Ferroviária, o soldado Azeredo morreu na tarde da última terça-feira depois de ser baleado, em uma tentativa de assalto, na Rua Clementina Vieira, altura da Praça do Galo Branco, em São Gonçalo, região metropolitana. O PM ia visitar a mãe quando foi abordado por criminosos. Ele reagiu e chegou a trocar tiros com os assassinos. O policial foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Centro de Trauma.
Marcos Vinícius tinha sido transferido nesta semana para o Grupamento Ferroviário. Antes, ele era lotado no 7º batalhão da PM, em São Gonçalo. Com a morte de mais este policial, já chega a sete o número de agentes de segurança assassinados no estado do Rio em 2018 – seis da Policia Militar e um delegado da Policia Civil. De 1° de janeiro até hoje, já são 13 policiais baleados. Apenas na terça, mais dois PMs foram baleados – um do Batalhão de Choque e outro do 39º BPM (Belford Roxo), que foi ferido por um tiro de raspão.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido. Todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que está encarregada das investigações.

Homem morre esmagado

Um homem identificado como Marcelo G. Martins, de 61 anos, morreu após ser esmagado por um elevador dentro do Supermercado SuperPrix, em Icaraí, em Niterói, na tarde da última quarta-feira. O idoso era funcionário do estabelecimento e estava no fosso do elevador quando foi acionado. Os Bombeiros do quartel de Charitas foram acionados para a ocorrência por volta das 14h10. Entretanto, quando chegaram ao local a vítima já estava morta. A Polícia Civil foi acionada e uma perícia será realizada no local. Depois, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

error: Conteúdo protegido !!