Comandante da PM reage a assalto na Baixada e tem o carro atingido

O Sandero do capitão foi atingido por vários disparos, mas nem ele nem seu motorista se feriram. O tiroteio aconteceu em Nilópolis
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Por pouco mais um policial militar não foi assassinado no Rio. Ontem de manhã, o comandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus sofreu uma tentativa de assalto, em Nilópolis. O capitão Rodrigo Antunes e seu motorista, também PM, passavam pela Rua Moraes Cardoso Junior, por volta das 6h, quando foram rendidos por bandidos em dois carros. Na ocasião, houve troca de tiros.
O Sandero do capitão foi atingido por vários disparos, mas nem ele nem seu motorista se feriram. Também não há notícia de suspeitos atingidos. Todos eles conseguiram fugir num Honda HR-V e num Hyndai i30. O comandante da UPP seguiu para prestar depoimento na 57ª DP (Nilópolis). Foram feitas buscas aos criminosos, mas nenhum deles foi localizado.
O caso foi confirmado pela assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).
No dia 26 de outubro do ano passado, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, tenente-coronel Luiz Gustavo de Lima Teixeira, 48, morreu após ter sido vítima de um ataque a tiros, na rua Hermengarda, na região do Méier.

error: Conteúdo protegido !!