Últimas Notícias – 19/01

Baleada respira sem aparelhos

Michele Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, e seu bebê, o pequeno Antônio, seguem lutando pela vida após serem vítimas da violência. Grávida, a mulher foi baleada em uma tentativa de assalto no último sábado. Desde que começou a ter a sedação reduzida, ela vem apresentando melhoras significativas e começou a responder a comandos verbais. Já o bebê, após ter piorado na última terça-feira, permanece estável há dois dias e passou do quadro gravíssimo para grave. De acordo com o Hospital Geral de Nova Iguaçu, em boletim divulgado ontem, Michele está acordada, estável, atendendo aos comandos verbais e respirando sem aparelhos. Ela apresentou um discreto déficit motor do lado direito, mas tem tido melhora progressiva, mas segue no Centro de Tratamento Intensivo do HGNI.
O pequeno Antônio permanece estável, sem alterações clínicas nas últimas 24h. Sem piora nas últimas horas, seu quadro clínico evoluiu de gravíssimo para grave. Ele permanece internado na UTI neonatal da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, respirando com ajuda de aparelhos.

Matou homem com 20 facadas

Uma adolescente foi apreendida em flagrante, na manhã de ontem, suspeita de matar um homem com 20 facadas no bairro Piabetá, em Magé. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime foi considerado análogo ao homicídio qualificado. Segundo os agentes da DHBF, logo após matar a vítima na quarta-feira, a jovem de 16 anos acionou a Polícia Militar e narrou que foi perseguida e colocada a força para dentro de casa, onde foi obrigada a consumir drogas e ter relações sexuais com o homem de 25 anos. No entanto, após uma perícia técnica, a DHBF diz que a versão da menina não se confirmou. De acordo com a especializada, a menina teria contratado os serviços da vítima, que é moto taxista, para comprar drogas.

Policial do Bope baleado

Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ferido por criminosos, na manhã de ontem, na Rocinha, na Zona Sul do Rio. Segundo a Polícia Militar, o PM foi baleado na localidade conhecida como Rua 2. O militar não teve a identidade revelada. Em nota, a polícia informou que “o agente recebeu avaliação do paramédico a unidade, que constatou que o tiro atingiu o colete, sendo necessário atendimento médico por conta dos hematomas na região do abdômen”. O policial foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, onde realizará uma tomografia. O estado de saúde dele é considerado estável.

error: Conteúdo protegido !!