Neno Ferreira – 20/01

Diogo Nogueira é atração no Império Serrano

A Sinfônica do Samba, como é conhecida a bateria do Império Serrano, com a presença da Rainha Milena Nogueira, faz o samba esquentar e o Intérprete Marquinhos Art’Samba cantando os sambas antológicos da Verde e Branco de Madureira darão o show com a apresentação de passistas, baianas, casal de mestre sala e porta bandeira, velha guarda, a edição da Feijoada, com uma tradicional roda de samba que terá como convidados Diogo Nogueira, que vai se apresentar com o Grupo Batuque na Cozinha e muitas surpresas do mundo do samba. O evento acontece neste sábado. Nos intervalos, DJ Leandro agitará o pessoal. A quadra da escola fica localizada na Av. Ministro Edgard Romero, 114, Madureira, os ingressos já estão à venda: R$ 20. Mais informações: (21) 3124-3745 (Secretaria); Produção: (21) 9 7593-7272. Classificação: Livre.

Luanda Almeida, a Guarda Fashion

Influenciadora digital e consultora de moda, Luanda Almeida é vaidosa, gosta de estar sempre maquiada e com os cabelos arrumados. Mas como trabalha o dia todo na rua- ela é agente da Guarda Municipal do Rio de Janeiro- a tarefa não é fácil.
“Com o calor do RJ, é complicado sim manter a maquiagem intacta o dia todo. Mas tenho alguns truques que sempre ajudam a segurar a maquiagem por mais tempo. O preparo da pele é fundamental. Lavo bem o rosto com sabonete especifico para meu tipo de pele, após isso passo um tônico facial que remove as impurezas mais profundas. Feito isso, aplico bastante água termal e deixo secar naturalmente. Ela é riquíssima em minerais, além de super hidratar e nutrir a pele, ajuda a segurar ainda mais a maquiagem. O próximo passo é passar um protetor solar facial toque seco. Evito maquiagem pesada”, contou.
As tendências de batons que estarão bombando em 2018

Estamos no verão e a tendência da estação é ser nada discreta. As opostas de batons para 2018 investem em makes com tonalidades vibrantes e ousadas com muito gloss, metalizado e vermelhão, como aponta Giulia Morais, blogueira e proprietária da Giulia Morais Cosméticos. Vermelhos com fundo rosa e lilás: estes prometem trazer o poder para a make de qualquer um, ao mesmo tempo que carregam a sensualidade e o mistério de qualquer batom vermelho. Com essas duas opções, vale explorar nas sombras e na criatividade do delineado.
Gloss: truque do próximo ano é abusar no brilho labial. A dica é escolher qualquer cor de batom e passar por cima um gloss. O resultado final é uma boca reluzente, hidratada e cintilante. Batom Matte ou Vinil? Você quem escolhe.
Brilho para todo lado: os batons cintilantes ou metalizados são a aposta para aqueles que não têm medo de ousar. “Esse com certeza é o hit do momento”, afirma Giulia. A ideia é usar este batom com uma make bem simples para dar destaque ao brilho dos lábios. Olhos esfumados em tons terrosos podem ser uma ótima combinação para uma boca mais impactante.

Luiza Luh lança “Beijo Atrevido”

Grande promessa do pop para este ano, Luiza Luh, lançou o clipe de “Beijo Atrevido” na última semana, em seu canal do Youtube. A música, bem dançante, é um reggaeton. “Escolhi o reggaeton porque é um ritmo que eu me identifico muito. Quando começa a tocar não dá para ficar parado. E, além disso é o ritmo do momento”, afirma a cantora, de 19 anos.
O vídeo teve um total de sete horas de filmagem e foi gravado no Clube Vale Encantado em um clima bem a cara do Verão. Aliás, a música tem tudo para ser o novo hit da estação.

error: Conteúdo protegido !!