Últimas Notícias – 23/01

Falsidade ideológica

O motorista Antônio Anaquim, envolvido em um acidente em Copacabana, pode responder por falsidade ideológica. Segundo o delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), a polícia investiga a omissão do rapaz ao Detran sobre sua condição de ser epilético. Na última quinta-feira, ele perdeu o controle do carro, invadiu o calçadão da praia e deixou um bebê morto e 17 feridos. Antônio estava com a habilitação suspensa desde o ano passado. Em cinco anos, ele acumulou 14 multas e 62 pontos na carteira. A pequena Maria Louise foi enterrada neste domingo, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Parentes, amigos e até desconhecidos depositaram flores no local do acidente, na altura da Rua Figueiredo Magalhães, em memória do bebê de oito meses.

PM baleado na perna

Um policial militar foi baleado na perna, na manhã de ontem, durante uma operação no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. O PM, que ainda não teve o nome revelado, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde foi atendido e não corre o risco de morrer. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Segundo o 41º BPM (Irajá), a operação continua e tem o objetivo de prevenir e reprimir os crimes de roubo de cargas, veículos e o tráfico de drogas. Ainda não há balanço da ação. Na noite de domingo, policiais do 41º BPM realizaram uma operação no Morro do Chaves, em Barros Filho, para localizar e prender os criminosos que balearam o sargento Flávio, do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), no fim da tarde.
Houve confronto no local. O traficante conhecido como “Laranjinha”, suspeito de participar do crime, foi morto. Já o suspeito, identificado como “Negão”,  ficou ferido e um terceiro criminoso, o “Cocão”, foi preso com radiotransmissor e drogas. A ocorrência foi registrada na Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia.

Morto no Borel

Um suspeito foi morto durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na manhã de ontem, no Morro do Borel, na Zona Norte do Rio. De acordo com a PM, a corporação foi recebida a tiros na comunidade e houve confronto no local. Ainda segundo a PM, os policiais apreenderam uma pistola, drogas e um rádio transmissor com o homem que foi ferido na ação. Ele foi socorrido ao Hospital Federal do Andaraí, também na Zona Norte, mas não resistiu. A ocorrência foi encaminhada para a 19° DP (Tijuca).

error: Conteúdo protegido !!