Baleada de Belford Roxo conhece bebê em hospital

Michelle Ramos, acompanhada do marido, conheceu o pequeno Antônio, na Maternidade Mariana Bulhões
Reprodução / TV Globo

Um dia de muita emoção. Assim foi o domingo de Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, que se encontrou pela primeira vez com o filho, após ser baleada no último dia 13, em Belford Roxo. A mulher foi transferida para o Hospital Mario Lioni, em Duque de Caxias. No encontro, ela tocou o menino e disse que o ama. A criança permanece internada na UTI neonatal da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, respirando com ajuda de aparelhos.
“Seu estado de saúde é grave, porém estável. Ele vem apresentando boa evolução clínica. Nesta sexta-feira, a sedação começou a ser diminuída”, diz trecho do comunicado.
Michelle deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) com um tiro na cabeça. Ela, que estava grávida de oito meses, foi atendida na emergência e submetida a uma cirurgia para descompressão craniana. Equipes médicas da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, foram acionadas pela unidade e após avaliação, optaram por realizar a cesariana. Prematuro, o bebê foi transferido de ambulância com UTI móvel para maternidade. Michelle estava a caminho do trabalho, um cartório em Mesquita, no último sábado, ao lado do marido, quando dois suspeitos armados desceram de um veículo que estava a frente de seu carro, em uma estrada de Belford Roxo.
Assustado, o motorista deu ré e um dos bandidos efetuou o disparo, que atingiu a grávida de oito meses na cabeça. O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).

error: Conteúdo protegido !!