Homem baleado na cabeça ao entrar em favela na Zona Norte do Rio tem morte cerebral

Cristiano Farias foi atingido na sobrancelha em Guadalupe Foto: Reprodução/Facebook

O vendedor Cristiano Frias, de 32 anos, teve morte cerebral, nesta quarta-feira, no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ele havia sido baleado na cabeça no último dia 13, ao passar pela Favela Gogó da Ema, em Guadalupe, na Zona Norte da cidade. Cristiano seguia de carro quando se deparou com bandidos, que atiraram contra ele.

Em nota, o hospital lamenta e diz que foram feitos dos esforços para a recuperação de Cristiano. “É com enorme pesar que o Hospital São Lucas Copacabana informa que, apesar de todos os esforços, o paciente Cristiano Frias, 32 anos, vítima de lesão cerebral causada por Projétil de Arma de Fogo (PAF), internado desde 14/1 no Centro de Terapia Intensiva desse hospital, teve morte encefálica confirmada hoje.”

Várias pessoas publicaram mensagens de pêsames no perfil do vendedor no Facebook.

“A ficha ainda não caiu. Lembro-me do cara bom que você era. Uma pessoa de uma energia vibrante e contagiante. Pessoa alegre… brincalhona… parceiro. Sentiremos muitas saudades, meu amigo. Que Deus conforte a sua família”.

“Meu amigo, nunca me esquecerei de VC , VC foi e será muito importante pra mim! Sei que está ao lado de Deus pois VC é uma pessoa do bem, que esteja em paz e descansando. É muito difícil de aceitar, DÓI demais, que Deus de alguma forma conforte o coração dessa família! Kiko é triste demais me despedir de você! Fique em paz meu grande e querido Amigo!”.

Vendedor ia buscar o filho

Morador de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, Cristiano estava indo buscar o filho na casa de parentes quando, ao passar por uma rua de acesso ao Gogó da Ema, se deparou o bandidos. Ele teria tentado fugir e os criminosos, então, atiraram.

Um dos disparos atingiu Cristiano perto da sobrancelha. A bala ficou alojada em uma parte do cérebro. Ele foi levado para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte, e, de lá, transferido para o São Lucas.

De acordo com o relato de parantes, no dia do crime Cristiano havia participado de um almoço para comemorar o aniversário de um sobrinho. A esposa dele passou mal e o vendedor a levou a um hospital. Depois, voltou para buscar o filho.

error: Conteúdo protegido !!