Suspeito da morte de policial é morto durante confronto

Um suspeito de participado do assassinato do sargento Flávio dos Santos da Cunha, de 41 ano, do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), morreu durante um confronto na manhã desta quinta-feira no Morro do Chaves, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio. Além dele, outros dois criminosos ficaram feridos.

O PM foi baleado em um patrulhamento na Avenida Brasil, no último domingo. Flávio estava internado em estado grave no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte da cidade. Ao longo da semana, a Polícia Militar fez campanha solicitando doação de sangue, mas o sargento morreu na tarde desta quarta-feira.

Na manhã desta quinta-feira, policiais do 41º BPM (Irajá) realizam operação no Morro do Chaves. O objetivo da ação, segundo a Polícia Militar, é prevenir e reprimir os crimes de roubo de cargas, veículos e o tráfico de drogas, além de tentar localizar e prender criminosos que feriram mortalmente o sargento Flávio.

Com os suspeitos, os policiais informaram que foram apreendidas duas pistolas: uma Glock com rajada, calibre .40 e uma Canik calibre 9mm. Um dos suspeitos de ter atirado contra o policial do BPVE, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um outro ficou ferrido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Um terceiro criminoso, foi preso com um rádio e drogas. A operação de hoje está em andamento e ainda não temos relato de prisões, feridos ou apreensões.

Na tarde de domingo, o ataque à equipe do sargento ocorreu nas proximidades do Morro do Chaves. Flávio, foi atingido no rosto. Após a ocorrência, policiais do 41º BPM realizaram uma operação no Morro do Chaves, na noite de domingo, e apreenderam duas pistolas, drogas, um rádio e outros materiais. Houve troca de tiros. Um criminoso morreu, outro ficou ferido, e um terceiro foi preso.

error: Conteúdo protegido !!