Presos suspeitos de matar policiais

Michel Ferreira de Souza é suspeito de participar do assassinato de PM da UPP de Vidigal

Pelo menos dois homens foram presos nos últimos três dias suspeitos de matar policiais na Baixada Fluminense. A primeira prisão ocorreu na noite de terça-feira (30), quando policiais da P-2 do 20º BPM (Mesquita) receberam informações de que no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, poderia ser encontrado Michel Ferreira de Souza, um homem foragido da comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio, e que seria um dos suspeitos da morte do sargento Uderson Silva de Araújo, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal.
Ao avistar a viatura, Michel, que dirigia um Corsa, ainda tentou atropelar um dos policiais envolvidos na operação. Numa fuga desesperada acabou batendo em vários carros que estavam estacionados nas ruas do bairro Cabuçu.
Houve perseguição e o mesmo foi capturado e levado para a 53ª DP (Mesquita) e encaminhado à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Um outro homem acusado de matar um policial foi detido por agentes da P-2 do 15º BPM (Duque de Caxias). Segundo informações do tenente Roberto Queiroz, eles receberam denúncia anônima que o homem estaria envolvido na morte do sargento Vaulir Richard, morto na noite da última segunda-feira (29), quando trabalhava como segurança de um supermercado. Ele estaria escondido em uma casa no bairro Vila Operária, em Duque de Caxias. Ao chegar ao local, os policiais conseguiram deter o suspeito, identificado apenas como Benedito do DD, que estava com um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado para a DHBF, que irá investigar o caso.

error: Conteúdo protegido !!