Mulher é atingida por bala perdida em bar no Méier

A mulher sendo socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros Foto: Reprodução de vídeo

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida quando estava num bar no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio, no início da noite desta quinta-feira. Carolina de Souza e Silva, de 38 anos, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital municipal Salgado Filho, também no Méier. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O fato ocorreu por volta das 18h. Carolina estava com um grupo de pessoas, sentada numa mesa do lado de fora do bar, localizado na Rua Galdino Pimentel, quando foi ferida no peito. De acordo com o relato de testemunhas a policiais do 3º BPM (Méier) que estiveram no local, não foram ouvidos barulhos de disparos nas proximidades do bar.

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento em que Carolina é levada por bombeiros para uma ambulância.

Uma internauta contou, numa rede social, que estava no bar e viu quando Carolina foi atingida: “Eu estava no bar na hora. Eu e meu marido preferimos ficar na parte de dentro do bar, pois isso aconteceu umas 18h, ainda estava sol, claro, muito movimento na rua. Foi um susto, não ouvimos nada e de repente a vítima encontrava-se com uma bala perto do peito. Uma sensação de impotência…”.

Outra relatou que o marido passou por uma situação semelhante perto dali: uma bala perdida atingiu o carro em que ele estava. “Aconteceu a mesma coisa com meu marido, uma rua depois ( Gustavo Gama). A bala perfurou o teto do carro e quase o atingiu”.

Dezenas de outras pessoas lamentaram a violência no Rio:

“Infelizmente, não é só no Méier. É no Rio de janeiro. Não há segurança em lugar nenhum. Devemos, hoje sair com toda cautela e atenção”.

“Tá insuportável esse Rio”.

“Tá difícil até tomar um chopinho”.

“A cada dia é uma novidade!!! Tá f*. Aqui perto de casa”.

ovem baleada na Cidade de Deus foi atingida quando estava a caminho de uma padaria

error: Conteúdo protegido !!