Kieza deve estrear pelo Botafogo neste sábado

Kieza conversa com o técnico Felipe Conceição
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O torcedor do Botafogo tem um grande estímulo para comparecer ao Estádio Nilton Santos na noite deste sábado e acompanhar a partida entre Botafogo e Madureira, que será realizado às 19h (de Brasília). Após o treino desta sexta, o técnico Felipe Conceição confirmou a presença do atacante Kieza entre os selecionados.
Além dele, o zagueiro Carli, que só atuou na estreia do Carioca e vinha se recuperando de problemas musculares, também foi confirmado e volta ao time. Por outro lado, Gatito Fernández segue fora. O paraguaio ainda não está na forma física ideal para jogar e tem tudo para ficar à disposição para o jogo de terça, pela Copa do Brasil.
“Gatito ainda está recuperando a forma física e para amanhã está fora. Carli e Kieza estão no jogo. A escalação só amanhã (risos).”
Mesmo fazendo mistério e com a presença de Kieza e Carli, o técnico não deve fazer alterações para o jogo do Madureira.
“Cada jogo é uma história e a gente respeita o momento. A sequência ajuda… Importante destacar o pessoal do apoio também. Estamos de parabéns por, mesmo sendo no início, ainda não ter caso de lesão. Busco desempenho para ter resultado. Preciso do resultado, mas meu foco é no desempenho.”
>>Confira os outros tópicos da coletiva:
>Chegada de Kieza
É um jogador de mobilidade e que te dá várias opções no sistema ofensivo. Não só ele como o Renatinho e isso vai dando riqueza ao elenco.
>Concorrência pela 9
Traz uma concorrência maior. O Brenner vem evoluindo em outras situações, o Kieza tem isso. Eu tenho duas ótimas opções. Com os dois ou um de cada vez. Preciso tratar com verdade, coerência e mostrando sempre o motivo da escolha. A equipe está por cima de cada um de nós e vai prevalecer o que for melhor para a equipe.
>Momento do Brenner
Não só pelos gols, mas está ajudando na marcação, servindo de apoio e se movimentando muito mais. Serve o companheiro… São exemplos que eu já comentei com o grupo. O individual é consequência. Está sendo positivo.
Fonte: Globoesporte.com

error: Conteúdo protegido !!