Mistério na Baixada: jovem desapareceu após sair de casa em Caxias

Magda Diogo da Silva está desesperada com o sumiço do filho. Ela já fez buscas em hospitais, delegacias e favelas do Rio
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Familiares do jovem Thiago Diogo Werneck Brandão, de 18 anos, já não sabem mais por onde procurar pelo jovem que está desaparecido desde maio do ano passado, quando saiu de sua casa no bairro Pantanal, em Duque de Caxias, para visitar sua avó, que mora no bairro Itaipu, em Belford Roxo. Segundo ainda a mãe do jovem, a última informação que ela teve foi que antes ele teria parado no bar da Amendoeira, em Belford Roxo, que logo em seguida teria entrado num carro de cor e placa não anotada e nunca mais foi visto. Segundo ainda familiares, eles já procuraram pelo jovem em delegacias, hospitais e IML’s e em até favelas do Rio, como Chapadão, em Costa Barros e comunidades de Belford Roxo.
“Faço um apelo para quem souber do paradeiro do meu filho. Quem estiver com ele entre em contato com a delegacia ou Disque Denúncia (2253-1177), pois o sofrimento é muito grande. Estou desesperada e não sei mais onde procurar por ele”, comentou a mãe de Thiago, Magda Diogo da Silva.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, através do setor de Busca e Paradeiros, informou que as investigações estão em andamento e várias diligências foram realizadas para tentar localizar o jovem desaparecido. “Pedimos a colaboração de pessoas que estão desaparecidas que as mesmas quando voltarem para a casa normalmente ou forem encontradas que compareça ao setor para dar baixa no registro de desaparecimento, pois temos muitos casos de adolescentes que saem de casa por alguns dias e voltam, mas a família não comunica o fato. Isso atrapalha outras investigações”, disse o delegado Giniton Lages, titular da unidade.

error: Conteúdo protegido !!