Últimas Notícias – 06/02

Pistolas automáticas

Policiais do 37ºBPM (Resende), apreenderam 40 pistolas automáticas de calibre 9 milímetros e 80 carregadores, na rodoviária de Resende, às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), altura do bairro Paraíso, na manhã de ontem. Segundo informações do Setor de Inteligência da unidade, a denúncia anônima feita ao Batalhão indicou que passageiros de um ônibus desembarcariam no local com armas vindas de Foz do Iguaçu, no Paraná, e que seriam entregues na Baixada Fluminense. Após abordagem e revista em cinco passageiros suspeitos, os policiais localizaram o armamento em dez caixas de televisão. Os cinco presos são oriundos dos municípios de Belford Roxo e Nova Iguaçu, e foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante.

Notas falsas

Policiais do 34ºBPM (Magé) prenderam dois homens com R$ 3,1 mil em notas falsas, que estavam dentro de um veículo. Os dois foram presos na Estrada Nova de Mauá, em Magé, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu após denúncias de comerciantes que receberam as notas falsas. Com as características dos criminosos, os policiais conseguiram localizar os bandidos e fizeram a abordagem, momento em que as notas foram localizadas. As notas e os presos foram encaminhados para a 66ªDP (Piabetá).

Flagra de assalto

Uma câmera de segurança flagrou mais um assalto em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Nas imagens, criminosos fortemente armados divididos em dois carros abordam uma família e levam seus pertences na esquina das ruas Cinco de Julho e Nóbrega, em Icaraí, área nobre da cidade. A família, que estava com uma criança no carro, não reage à abordagem. Em seguida, os bandidos entram nos veículos e vão embora. O caso aconteceu na madrugada de domingo. A Polícia Militar informou que “segundo informações do 12º BPM (Niterói), a unidade não possui registro desta ocorrência”. Ainda de acordo com a PM, “a partir da próxima quinta-feira, a região de Niterói vai receber um reforço de 150 homens, através do programa Niterói Mais Segura.”
“O Niterói Mais Segura é um convênio da prefeitura de Niterói com o governo do estado e a implantação do programa vai possibilitar que parte do contingente da Polícia Militar atue em outras regiões da cidade”, disse a corporação em nota.

error: Conteúdo protegido !!