PM prende chefe do tráfico da Vila União, em Meriti

Hélio Rodrigues França, mais conhecido como PQD, seria o chefe do tráfico de drogas na comunidade da Vila União. Outro suspeito também foi preso

Policiais do 21ºBPM (São João de Meriti) prenderam dois homens acusados de fazerem parte do tráfico de drogas da comunidade da Vila União, em São João de Meriti. Segundo informações, eles foram até a comunidade cumprindo determinação do capitão Ortega, onde havia recebido uma denúncia que naquele local poderia ter sido encontrado um dos homens acusados de ter participado da morte do policial militar Diniz, que era lotado no 41ºBPM (Irajá) e ao entrarem na Rua Francisco Torquilho, os PMs foram recebidos a tiros e após o confronto, os dois foram capturados em posse de duas pistolas e 180 pinos de cocaína. Na 54ªDP (Belford Roxo), eles foram identificados como Hélio Rodrigues França, mais conhecido como PQD, que seria o chefe do tráfico no local e Anderson Arruda Rosa, vulgo Dandan. Agentes vão investigar o caso.
Já em Nova Iguaçu, Ubirajara de Almeida que estava foragido da justiça há 17 anos foi preso no último fim de semana por policiais da 52ªDP (Nova Iguaçu). Segundo agentes da unidade, o suspeito é acusado de praticar dois homicídios e está condenado há 38 anos de prisão. Ele estava foragido desde 2001. Após investigações os policiais conseguiram descobrir que o foragido estava escondido numa casa da Rua Tupinambá, no bairro de Moquetá, em Nova Iguaçu. Os policiais fizeram um cerco na residência onde cumpriram mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Nova Iguaçu. Ele não resistiu a prisão e foi encaminhado para o presídio de Bangu, onde vai cumprir pena por regime fechado.

error: Conteúdo protegido !!