Bebê Antônio recebe alta e já está em casa

Michele Ramos se emocionou ao segurar no colo o bebê Antônio. Ela foi baleada durante tentativa de assalto
Fotos: Álbum de família / H31B Daniel Castello Branco / O DIA

“É um milagre de Deus”. Assim definiu Michele Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, ao segurar o bebê Antônio no colo após ser informada que ele recebeu alta ontem e já poderia ir para casa. A criança nasceu numa cesariana de emergência depois de sua mãe ser baleada durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo.
O menino estava internado há 23 dias — de início no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) e, depois, no Hospital de Clínicas Mário Lioni. A informação é do pai de Antônio, o corretor de imóveis, Wallace Araújo.
Assim que Antônio nasceu, seu estado de saúde foi considerado gravíssimo — segundo o pai, os médicos chegaram a dizer que o bebê não sobreviveria, mas o que parecia impossível se tornou realidade. A criança apresentou melhora em seu quadro de saúde. Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas Mário Lioni informou que haveria uma visita médica ao bebê na tarde de ontem.
Michelle, então grávida de oito meses, e o marido foram abordados por bandidos na manhã do último dia 12, em Belford Roxo. O carro que seguia à frente reduziu a velocidade, e o motorista anunciou o assalto. Segundo o corretor, o criminoso logo atirou. Em seguida, o bandido que estava no banco do carona saltou e, ao ver que Michelle ferida, começou a gritar: “Você matou ela!”. A dupla, então, voltou para o veículo e fugiu. O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).
Daqui a alguns meses, Michelle terá que passar por uma outra cirurgia na cabeça. Ela apresenta uma dificuldade de coordenação em um dos lados do corpo, que a obrigará a passar por um acompanhamento. O tiro que a atingiu saiu e não ficou alojado no cérebro.

error: Conteúdo protegido !!