Depósito clandestino de combustível é interditado em Caxias

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O secretário Luiz Vergara e o comandante do 15º BPM, João Jacques Busnello, acompanharam a operação Foto: Ralff Santos
O secretário Luiz Vergara e o comandante do 15º BPM, João Jacques Busnello, acompanharam a operação
Foto: Ralff Santos

Um ponto de adulteração de combustíveis foi descoberto e interditado, na madrugada de ontem, em Duque de Caxias, durante operação do 15º BPM (Duque de Caxias). No depósito, localizado na Rua Serafina, em Campos Elíseos, a polícia encontrou cinco caminhões-tanque, com cerca de 100 mil litros de etanol e gasolina. O material apreendido está avaliado em R$ 10 milhões.
Segundo o comandante do 15º BPM, o coronel João Jacques Busnello, as carretas ainda se encontravam ligadas no momento em que os policiais chegaram ao depósito e que provavelmente havia pessoas no local. Elas teriam fugido ao notarem a presença dos PMs. Ainda segundo ele, na fachada do galpão, há uma placa da empresa MM Transportadora, que seria usada com o intuito de encobrir o crime.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente de Duque de Caxias, o local funcionava de maneira clandestina e a empresa não tinha inscrição na prefeitura, que afirmou que está sendo feita uma análise na área para identificar os crimes ambientais cometidos. O local foi interditado.
“Vistoriamos o terreno ao lado, ali encontrarmos vários carros e uma moto. Acredito que o local serviria para guardar os caminhões com o combustível adulterado. Em outra área, foram encontrados vários carros, inclusive um blindado, tanque de óleo combustível armazenado irregularmente, pneus e vários equipamentos. Este local também está interditado e o proprietário será multado”, garantiu o secretário.
O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos). A polícia agora tenta identificar os proprietários do terreno e das duas carretas que estavam no local do crime.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!