Abad diz que há movimento político para prejudicar o Flu

Presidente do Tricolor, Pedro Abad garante que Abel terá reforços para a sequência da temporada
Lucas Merçon/Fluminense FC

O presidente Pedro Abad prometeu a contratação de reforços para repor a saída de jogadores do Fluminense. Ao analisar o trabalho de reconstrução do time, o dirigente disse que há um movimento político que tenta atrapalhar o Tricolor.
Abad deu entrevista à Rádio Brasil, na segunda-feira, após participar de reunião da CBF que tratou do Brasileirão. De acordo com o mandatário, as contratações serão na hora certa – ele não deu prazo para tal.
“O momento é de reestruturação. Ano passado foi bastante complicado. Tomamos atitudes pouco populares nesse ano, mas sempre visando o futuro cada vez melhor do clube. A construção do elenco é paulatina. A gente observa o mercado para reforçar com as melhores oportunidades. O torcedor pode ter certeza de que não estamos parados. Olhamos com atenção e vamos buscar as reposições na hora certa, no preço justo e qualidade condizente com o Fluminense”, disse Abad.
Desde o começo do ano, o Tricolor contratou o goleiro De Amores, o lateral-direito Gilberto e os volantes Jadson e Airton. O lateral-direito Leo e o goleiro Rodolfo, acertados, ainda não foram anunciados. Abel Braga pediu ainda um zagueiro, um meia e um centroavante.
Abad também comentou a declaração do treinador, que pediu paz no clube após a regularização dos salários atrasados:
“É a voz de quem está lá dentro e analisa. Temos uma diretriz de blindar o futebol de tudo que é político. Mas é impossível, a uma pessoa que viva o ambiente do clube, perceber que a política tenta de toda a maneira atrapalhar o trabalho. Aí, o torcedor tem de decidir: se quer ceder a impulsos de xingamento ou quer ver o clube cada vez melhor.”

error: Conteúdo protegido !!