Últimas Notícias – 08/02

Preso na Penha

Policiais Civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), em diligência realizada na tarde da última terça-feira, no bairro da Penha, capturaram Alessandro da Silva Ângelo, vulgo Curelo, responsável por planejar e executar as recentes investidas da facção Comando Vermelho para a retomada do controle do comércio ilegal de drogas na comunidade Cidade Alta, em Cordovil. Curelo foi identificado durante a Operação Invasão, sendo o braço direito do traficante de drogas Wesley Henrique dos Anjos Santos, preso em novembro de 2017 por agentes da Especializada, e filho do traficante Torrá, que cumpre pena no presídio federal de Mossoró. As investigações ainda revelaram que Alessandro Silva Ângelo exerce a função de gerente geral das ‘bocas de fumo’ na comunidade das cinco bocas, tendo nos últimos meses expandido suas atividades criminosas para a Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, mais precisamente para o município de Nova Friburgo, para onde transporta regularmente armas e Drogas.

PM fica ferido com a própria arma

Um policial militar ficou ferido após o fuzil que ele usava apresentar uma pane e uma munição explodir dentro da câmara da arma durante uma operação no Morro São José Operário, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. O cabo Cristiano Gouvea feriu uma das mãos e foi encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ele foi atendido e já recebeu alta. O caso aconteceu na terça-feira, durante uma operação da Polícia Militar na comunidade. O policial é lotado no 27º BPM (Santa Cruz). O batalhão atuou na região em apoio ao 18º BPM (Jacarepaguá). O cabo se feriu quando foi utilizar a arma durante uma troca de tiros com criminosos na Rua Baronesa, na Praça Seca.

Professor morto

Um professor de jiu-jitsu foi morto em um assalto, na noite da última terça-feira, na Rua Estocolmo, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. De acordo com relatos, Állex Gonçalves, de 27 anos, foi abordado por criminosos enquanto passava de moto pela via. Os bandidos atiraram contra o jovem e levaram sua mochila. O 17º BPM (Ilha do Governador) informou que o local foi isolado para a perícia e que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil ainda não divulgou mais detalhes sobre o crime.

error: Conteúdo protegido !!