Neno Ferreira – 25/07

Padaria vira ponto de encontro alternativo
150724 N1 150724 N1B
Roqueiros, atores e músicos reúnem-se toda semana na Padaria Santa Leocádia, mais conhecida como Padaria da Praça da Telemar, localizada em Mesquita. Os encontros ganham o nome de Padaria Mix, Gloria e Cris (foto) atendem a galera com muita simpatia e acabaram começando a gostar dos estilos de música que costumam colocar o atendente que também adere o roque Victor dos Santos (foto) diz que ali todas as tribos se encontram para curtir boa música cada um no seu estilo sem problemas nenhum por isso o aumento da frequência da galera.

 

Novinhos Du Abusoo
150724 N2

O grupo começou no dia 19 de julho de 2014 fez um ano e já tiveram várias formações e que tiveram que sair por motivos pessoais e hoje já ajustado e com uma nova formação que são eles: Gutt, Raphael, Romário, Heryck, Derlley e Wesley. Hoje todos correm atrás do mesmo sonho fazendo bastante shows e agora já articulando seu primeiro clipe que será gravado no Parque de Madureira para chamar a atenção também do desmatamento das matas, estamos com ótimas expectativas e assim que seja o que Deus quiser pois temos um sonho e sabemos que é esse e que nada vai nos parar. Já é sucesso.

 

Aniversário de Samara deixou saudades
150724 N3

Samara Cristina comemorou seus 15 anos no sábado 18, em uma casa de festa, reunindo as amigas. E ficou linda! O salão minuciosamente decorado combinava com o bolo de tom suave. Samara chegou ao local como uma princesa, vestindo um modelo fino e descolado. “Foi muito especial. Meia noite então começou a festa”, contou Fernanda Pereira, sua mãe. O príncipe da noite foi o amigo Renato Gomes. Acostumado a ser convidado pelas amigas para a tão sonhada valsa, ele se ofereceu para dançar com a amiga. Mas antes de rodopiar pelo salão com Samara, à meia-noite, fotografou com a família – avós, pai, amigos e sua mãe que era só orgulho. A animação a partir daí ficou por conta de DJ e a animação da galera. A festa só acabou às 4h30 da manhã.

 

GRES Dexa Keto
150724 N4

A escola de samba Dexa Keto já definiu o seu enredo para o próximo desfile. A tradicional escola vermelho, azul e branco da baixada levará para a Intendente Magalhaes no próximo ano o enredo “Passista tua arte é Sambar”. A Diretoria está aguardando a entrega da sinopse até dia 22 de agosto na quadra social da escola na Rua Juliana, 578, em Santo Elias, Mesquita, próximo ao DETRAN, a partir das 13 horas. A apresentação será dia 29 de agosto e estará levando para o povo o amor, Serenidade e a paz. Na foto o vice-presidente Roxinho, diretoria e integrantes da velha guarda da Imperatriz Leopoldinense e integrantes do Acadêmicos do Salgueiro.

error: Conteúdo protegido !!