Jovem Kurt Cobainn é morto com golpes de cadeira

Familiares do jovem Kurt Cobainn Fernandes de Souza, de 19 anos, cobram a prisão do assassino do rapaz, que estaria foragido
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Familiares do jovem Kurt Cobainn Fernandes de Souza, de 19 anos, assassinado brutalmente no último dia 19, no bairro da Prata, em Nova Iguaçu, estão cobrando uma solução para o crime. Segundo a amiga da vítima, identificada apenas como Leidiane, a mãe e uma irmã do acusado de ter matado o jovem, foram até a casa do rapaz e o chamaram para que ele fosse até a sua residência. Ainda de acordo com ela, por volta das 16h30, a ex-namorada do jovem chegou à casa e pelo aplicativo do WhatsApp, mandou uma foto do corpo de Kurt para a mãe da vítima avisando que ele estava morto.
A mãe do jovem entrou em desespero e o pai do rapaz foi até a residência e constatou que ele havia sido assassinado. Familiares de Kurt acusam o ex-cunhado do rapaz de ter cometido o crime. Ainda segundo informações de amigos, Kurt e a menina já namoravam há dois anos, mas familiares não aceitavam o relacionamento com ela. Uma vizinha do suspeito contou que por volta das 16h30 de domingo escutou muita gritaria e ao olhar para o quintal, viu quando o rapaz estava sendo agredido a cadeiradas e outras pessoas que estavam na residência onde aconteceu o crime, nada fizeram para impedir. Ainda segundo vizinhos, o suspeito era considerado violento no bairro. Um dos irmãos dele chegou a ser detido e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), mas foi liberado por falta de provas.
Familiares e amigos do jovem estão fazendo com frequência manifestações em frente à delegacia e onde ocorreu o crime. A mãe do jovem ainda continua em estado de choque. Uma tia do rapaz contou que Kurt trabalhava como ajudante de caminhão de uma rede de loja. “Só queremos justiça e que o assassino seja preso e pague pela covardia que fez com meu sobrinho”, disse uma tia sem se identificar.
Amigos do jovem assassinado postaram várias homenagens em seu Facebook e todos pediram a prisão do acusado, que estaria foragido. “Fica no céu estrelinha, vai deixar saudades”, escreveu uma amiga.

error: Conteúdo protegido !!