Últimas Notícias – 23/02

Criança baleada na perna

Uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas, no município de Duque de Caxias, resultou na morte de um homem, no ferimento de outro e em uma criança de 7 anos baleada na perna. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira na comunidade de Santa Lúcia. Segundo informações divulgadas pelo 15º BPM, de Caxias, um homem foi ferido e encaminhado ao Hospital Adão Pereira Nunes. Outro homem também foi baleado, mas acabou morrendo. Com ele, segundo a PM, foi encontrada uma pistola e drogas. Uma menina de 7 anos foi baleada na perna, mas sem gravidade. Ela foi encaminhada ao Hospital Adão Pereira Nunes. Os moradores da localidade, em protesto, fecharam o trânsito nas ruas próximas e atearam fogo em um ônibus. Mais cedo, uma outra operação, da Polícia Civil, na localidade de Gardênia Azul, na zona oeste do Rio, resultou na prisão de um homem, por ligação com a milícia que atua na região.

Policial preso

Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam, na última terça-feira, o policial militar Thiago Monteiro Robaina, por suspeita de ameaça e furto, em Duque de Caxias. Segundo os agentes, ele ameaçou o dono de um mercado e furtou R$ 128 mil de um caixa eletrônico, no dia 7 de dezembro do ano passado. De acordo com a delegada titular da unidade, Raíssa Celles, o proprietário do mercado Três Irmãos confessou ter sido procurado por Thiago, dois meses antes do crime.
O PM ordenou ao homem que facilitasse sua entrada no estabelecimento e teve o ‘pedido’ negado. Dias depois, o proprietário foi ameaçado novamente — desta vez, Thiago pediu a chave do mercado para fazer cópias. A ausência de sinais de arrombamento no caixa eletrônico despertou a atenção dos agentes. Após as investigações, os policiais localizaram o militar e o prenderam. O caso foi registrado na 59ª DP.

error: Conteúdo protegido !!