Neno Ferreira – 24/02

Corpo mais definido

Rayssa Melo posou para uma nova sessão de fotos, onde exibiu um corpaço e uma ótima forma. A musa foi clicada com calças jeans que realçavam suas pernas torneadas e blusas que deixavam a barriga sarada à mostra, mas, mesmo muito bela, revelou que gostaria de ter um shape mais definido. Rayssa contou que tem muita dificuldade em fazer com que os músculos fiquem bem aparentes, mesmo treinando pesado e fazendo uma dieta restrita, consumindo quase zero de carboidratos. “Para mim é bem difícil ter um percentual de gordura corporal baixo, que é o que faz com que os músculos se sobressaiam. Tenho o corpo endomorfo e tendência a ser roliça. Para ter os músculos definidos seria muito difícil. E eu não posso tomar hormônio, como algumas musas fitness fazem, pois já tive trombose”, revelou a musa. Mesmo a atriz revelando que gostaria de algumas mudanças em sua forma, é inegável que a gata arrasou no ensaio e exibiu uma aparência invejável.
Fonte: O Fuxico

Tá chegando o dia do grande prêmio

Vem aí o prêmio mais esperado e cobiçado do ano, o prêmio Art Show nacional para as personalidades de todas as classes artísticas que de alguma maneira em sua área se destacaram no decorrer do ano de 2017.
O prêmio arte show é um prêmio reconhecido nacionalmente e tem como responsável o Conde Francis Araújo no qual também é apresentador do melhor programa musical da atualidade, o programa Francis Art Show, retornando em abril na Band.
A festa da entrega do prêmio será realizada no dia 27 de março numa das maiores casa de festas do RJ a belíssima “Heredia Eventos”, em Jacarepaguá, numa noite de gala inesquecível. A organização do evento está por conta da diretora Flávia Carvalho que está preparando uma noite de muita alegria e glamour para todos os contemplados, homenageados e convidados. A entrega do prêmio será realizada numa praia artificial que fica dentro do espaço de festas e contará com open bar do ‘w&a eventos’ que terá drinks com e sem álcool, estação de sorvete e açaí da ‘By Dinha festas’, que vai deixar a noite mais refrescante. Os deliciosos crepes e tapiocas com sabores variados da ‘Gordelícias buffet’, a sensacional e hiper inovadora batata com vários recheios da ‘Spiral chips’ e pra fechar a noite terá uma linda lembrança da ‘Flora Artesanais’ preparados especialmente para os contemplados. O jantar será servido no outro ambiente no salão climatizado oferecendo conforto aos presentes.

Diversidade sexual em Mesquita

A Coordenadoria de Diversidade Sexual de Mesquita não para. A coordenadora Paulinha, única recebeu o homem trans, Charles Fonseca para tratar de assuntos pertinentes a população de homens trans na Baixada e em breve em parceria fará um encontro para aproximar mais o homens trans para tratarmos e entendermos mais sobre seus anseios.

error: Conteúdo protegido !!