
Fotos: Ivan Teixeira
Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) prenderam em flagrante, na tarde da última quarta-feira, quatro homens acusados por roubo de pedestres no Éden, em São João de Meriti. Eles estavam utilizando um VW Fox na cor vermelho roubado na área de Nilópolis. Leandro de Souza Vieira, de 35 anos; Rafael Pereira da Silva Castro, de 31; Renan Pereira da Cruz, de 22 e Lucas Fernando dos Santos Grilo, de 20, são moradores de São João de Meriti e realizavam assaltos na Rodovia Presidente Dutra.
O carro utilizado pela quadrilha havia sido roubado horas antes da prisão. “O Rafael contou que havia roubado o veículo na parte da manhã”, contou um dos policiais. Ainda segundo eles, foram encontrados com a quadrilha celulares e uma pistola. “Revistamos os presos e encontramos quatro celulares com o Lucas. No carro, apreendemos uma pistola 9mm debaixo do carpete do banco do carona”, disse ele.
Os quatro bandidos foram encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo), central de flagrante do dia, onde o caso foi registrado. Por coincidência, uma vítima da quadrilha registrava o roubo de um celular no momento em que os homens chegaram e reconheceu um dos presos com seu aparelho.
Por: Gabriele Souza (gabriele.souza@jornalhoje.inf.br)