Diversão e Lazer – 28/07

Meriti em fotos no Grande Rio

150727 H71
Para comemorar a emancipação de São João de Meriti, que é celebrada no dia 21 agosto, o Shopping Grande Rio aproveitou um espaço para expor uma galeria de fotos históricas de diversos momentos da cidade. A exposição compõe seis momentos de imagens, entre elas a panorâmica de Meriti, a locomotiva Maria Fumaça, a construção da Praça da Matriz no ano de 1958 e também a antiga sede da prefeitura. As fotos estão na parede da entrada do hipermercado Extra e poderão ser conferidas de segunda a sábado, das 10h às 22h e nos domingos e feriados, das 12h às 21h. Até o final de agosto. Entrada franca. O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Mais informações pelo o telefone: (21) 2430-5111.

 

 

“História da Cerveja” em Nova Iguaçu

150727 H73

O TopShopping vai comemorar o Dia dos Pais oferecendo a exposição ‘A História da Cerveja’. O evento contará com exibições, palestras e atividades voltadas para o público. No espaço, haverá vitrines para a exposição de cervejas, mesa de sinuca, mesa de totó e um bar cenográfico para a realização de degustação/harmonização. Ao final da palestra, os participantes poderão degustar e apreciar cervejas de diversos rótulos acompanhadas de petiscos. O evento começa amanhã e segue até o dia 16 de agosto, na praça de eventos, no 1º piso, no horário de funcionamento do shopping. As palestras serão voltadas para maiores de 18 anos. A entrada é gratuita. O TopShopping fica na Avenida Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Mais informações no telefone: (21) 2667-1787

 

Encontro musical ao vivo em Meriti

A partir de hoje o teatro do Sesc de São João de Meriti é palco para mais um encontro musical ao vivo com todos os tipos de músicas de variadas épocas para ouvir, cantar e dançar junto. O evento segue até quinta-feira (30). A entrada é gratuita e a classificação livre. O Sesc de São João de Meriti fica na Avenida Automóvel Clube, 66, Centro – São João de Meriti. Mais informações pelo telefone: (21) 2755-7070.

error: Conteúdo protegido !!