Ônibus é incendiado após morte em Saracuruna

Um ônibus foi incendiado em Saracuruna, em Duque de Caxias, após a morte de um homem que teria envolvimento com o tráfico na região

Um ônibus foi incendiado em Saracuruna, em Duque de Caxias, na manhã de ontem, após a morte de um homem que teria envolvimento com o tráfico na região. Segundo a Polícia Militar, criminosos estão em guerra na Favela da Coreia e o protesto aconteceu na Rua Conde de Irajá pela demora na remoção do corpo. Um morador da região disse que os confrontos entre tráfico e milícia vêm assustando desde a última segunda-feira. A vítima teve o corpo carbonizado. A ordem era “parar” ônibus e queimá-lo.
O 15º BPM (Duque de Caxias) esteve no local do protesto e a situação foi controlada. Ainda não há informações sobre a identificação do corpo, que foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros.
Em nota, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) repudiou mais um ataque a ônibus no município de Duque de Caxias. O veículo atingido operava a linha 25 (Cangulo x Caxias) em Saracuruna. De acordo com a Fetranspor, esse é o 15º ônibus incendiado no Estado e o terceiro em Duque de Caxias, em 2018.

error: Conteúdo protegido !!