Técnica de enfermagem mãe de gêmeos é morta a tiro em assalto na Baixada

Francilene era técnica de enfermagem e trabalhava como mototaxista á noite Foto: Facebook / Reprodução

Uma mulher de 34 anos foi morta tiros num assalto, na noite desta segunda-feira, na Baixada Fluminense. Francilene Lobato de Assis levou num tiro no peito após lutar com assaltantes para tentar impedi-los de levar sua moto — ela trabalhava como técnica de enfermagem de dia e, à noite, como mototaxista, para complementar a renda familiar. A vítima era mãe de gêmeos de 11 anos.

O crime foi por volta das 20h30. Um homem se aproximou de Francilene no ponto dos mototaxistas, na Avenida Henrique Duque Estrada Méier, na Posse, em Nova Iguaçu, e pediu para que ela o levasse até a Rua Mauro Rangel Pereira, no mesmo bairro. Chegando no local, outro bandido, de moto, estava à espera e o assalto foi anunciado.

A técnica de enfermagem reagiu e acabou sendo baleada no peito. Ela morreu no local. Os bandidos fugiram levando a moto de Francilene.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que faz diligências para tentar localizar os suspeitos. Eles também procuram por imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado o crime. Parentes da vítima prestaram depoimento e contaram que ela trabalhava na Clínica da Família de Cerâmica.

error: Conteúdo protegido !!