Neno Ferreira – 13/03

Doce Sossego

o colunista Neno Ferreira, Eduardo do Doce e o empresário Marcos Valentim

O empresário Eduardo do Doce que é figurinha conhecida dos frequentadores dos dias quentes de verão inaugurou neste domingo (04/03) uma grande casa de Shows em Austin, em Nova Iguaçu, se trata da “Piscina Bar Doce Sossego”.
Ele estava ansioso para poder receber os amigos e curtir a nova casa de shows, que ofereceu música de qualidade, num ambiente aconchegante e agradabilíssimo. Ele fala que, com este novo espaço sua pretensão é conquistar um público com um gosto mais apurado no quesito musical. Segundo alguns especialistas em eventos, o novo ambiente (“DOCE SUSSEGO”) em Austin é uma casa de show diferenciada e será muito sucesso, devido ao local agradabilíssimo e o repertório musical que o empresário Eduardo pretende oferecer aos seus clientes. A estrutura voltada para o estilo verão com uma belíssima piscina, área coberta, estacionamento, oferecendo para os frequentadores os melhores petiscos e drinks da redondeza.
Quem abrilhantou a inauguração foi o cantor MC MARCINHO, que canta a boa nata do funk das antigas. Entre seus convidados estavam os MCs Coiote e Raposão, Mc Modelo, Garota X, forró entre outros ritmos, FM O DIA com o popular Tayson.
O “Doce Sossego” ainda  dá conforto e segurança para aqueles que pretende se divertir nas noites iguaçuanas. Eduardo também comemorou um dos maiores empresários do Show Business, Elton Madureira que foi o responsável para convidar o casting do poderoso elenco e reunir também grandes empresários como Perrel, Mazinho 100%, Marcos Valentim empresário de Modelo e de Garota X e com toda essa  simpatia ímpar e um cuidado especial dado a cada clientes, Eduardo do Doce conquista cada vez mais este mercado. “O DOCE SOSSEGO – fica na R. Dr. Renato, 932-980 – Tinguazinho, Nova Iguaçu – RJ.
Nova agenda:  18/03 – Pique-Novo, dia 08/04 – Swing & Simpatia , dia 22/04 – Nosso Sentimento

Nas mãos de Gracyanne

Máfia Brasileira/ VH Assessoria

Gracyanne Barbosa madrinha da terceira edição do concurso Princess Máfia Brasileira e deve ser uma das grandes responsáveis por escolher a grande vencedora de tal competição, que levará para casa um prêmio de R$ 4 mil.Já a participante que tiver mais interações, em suas redes sociais, deve ganhar R$ 3 mil, além dos diversos outros mimos que devem ser dados para as candidatas, ao longo do concurso. O evento sera no dia 31 de marco as 14 horas em SP
A novidade desta vez do concurso é que o marido de Gracy vai cantar no evento. Ao lado da mulher, ele gravou um vídeo anunciando a novidade.
https://www.instagram.com/p/BfwaYDKHJyz/…

Férias em Angra

O ator Dudu Ramos está aproveitando o restinho das férias ao lado da futura noiva, a médica Veterinária Monalisa Guedes, em sua casa de Angra dos Reis.
“Tenho que aproveitar ao máximo o meu amor, afinal estarei comprometido até o final do ano, mas já avisei para a Monalisa que no final das filmagens vem casamento aí”, brinca o empresário carioca, um dos donos da New Club.
Dudu, que estreou na telinha na novela ‘Salve Jorge’, vai invadir as telonas em breve, e pode voltar à TV também. Além do convite para uma novela, o ator vai para Los Angeles, na Califórnia, gravar o curta-metragem ‘Atrás da Porta’, do produtor Márcio Rosário, e filmar também o longa-metragem ‘Santa Conexão’.
“Já estava com saudades dessa correria de ator. Fiquei um pouco afastado da mídia por conta da New Club e da minha confecção. Aproveitei este momento também para produzir alguns trabalhos”, contou Dudu, que trabalhou a parte musical de Mumuzinho no início, e ajudou a dupla Pepê & Neném.

Não quero mais sonhar

Alex Andrade e Matheus Oliveira fazem parte do grupo Louka Mania são de Caxias, Baixada Fluminense e acabam de lançar nova música de trabalho chamada “Não quero mais sonhar” gravada pelo produtor musical Maicon Paulucci.
Um grupo que tem prazer em tocar, tem Auto Estima e alegria multiplicada no palco. O prazer de tocar estampado no rosto de cada um. Simpatia levada a sério por todos eles. Pagode da mais alta qualidade. Publico jovem e entusiasmado. É como podemos resumir o som do grupo de pagode Louka Mania. Se é que se pode resumir assim o tamanho do talento da rapaziada.

error: Conteúdo protegido !!