Noivo de jovem morta com tiro no coração ao defender filho recebe apoio na web

Diogo com a noiva Tarcilla, morta para defender o filho
Foto: reprodução

Diogo Torres, noivo da estudante Tarcilla Pereira dos Santos, de 24 anos — morta com um tiro no coração quando defendia o filho durante um assalto que terminou em tiroteio em Irajá, na Zona Norte do Rio —, recebe apoio de dezenas de internautas. Na noite desta segunda-feira, um dia depois de a jovem ser baleada, ele postou uma foto dos dois com o filho de Tarcilla, de 3 anos.

Logo a postagem recebeu uma enxurrada de comentários. A maioria desejando força para o rapaz — com quem Tarcilla anunciou um noivado no dia 24 de dezembro do ano passado. O corpo da jovem será enterrado no Cemitério do Caju, também na Zona Norte, às 14h desta terça-feira.

“Força, força , força….”.

“Que Deus conforte seu coração e de toda família!”.

“Força aí, Diogo. Deus está com vocês. Com vc, com esse menino lindo da foto, com a sua família e com a familia da Tarcilla. Deus irá dia após dia confortar o seu coração e o de todos que a amam. Força Super. Estarei orando por vocês”.

“Diogo, somente Deus pode acalentar a dor desse momento. Meus sinceros sentimentos a você e toda família”.

“Que Deus em sua infinita bondade consiga de alguma forma confortar seus corações”.

Tarcilla estava no carro com a cunhada e o sogro. No momento em que eles passavam pela Rua Honório de Almeida, quase esquina com a Avenida Monsenhor Félix, houve o assalto. De acordo com testemunhas, pelo menos três tiros foram disparados. Um deles perfurou a lataria do veículo da família, atingiu Tarcilla nas costas e chegou a seu coração.

A jovem estava com o filho no colo e, para protegê-lo, o jogou no chão. Ela chegou a ser socorrida no Hospital estadual Getúlio Vargas, na penha, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais ocupantes do carro não se feriram. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital.

error: Conteúdo protegido !!