Fla chega a Guaiaquil sob holofotes de imprensa equatoriana

Jogadores foram cercados pela imprensa local no desembarque no Internacional José Joaquín de Olmedo, em Guaiaquil
Gilvan de Souza / Flamengo

Com dois desfalques e um pedido de dispensa – Réver, lesionado, Cuéllar, suspenso, e Felipe Vizeu, que já está vendido a Udinese e, de acordo com o clube, alegou razões pessoais para não viajar -, o Flamengo desembarcou sob cobertura intensa da imprensa equatoriana na madrugada de terça-feira no Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, em Guaiaquil, para jogo-chave em suas pretensões na Libertadores de 2018.
– É um adversário difícil de se enfrentar aqui, mas estamos nos preparando bem para sair daqui com resultado positivo – disse Dourado.
Nesta quarta-feira, o time enfrenta o embalado Emelec – 100% e líder no Campeonato Equatoriano -, no estádio George Capwell. O técnico Paulo César Carpegiani relacionou 22 jogadores para a partida.
Na terça de tarde, às 16h30, a equipe treina no centro de treinamento do Barcelona de Guaiaquil, grande rival da cidade e duas vezes vice-campeão da Libertadores. Em seguida, o grupo rubro-negro faz reconhecimento da “Caldera”, o apelido da casa dos “elétricos” do Emelec.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros:
Diego Alves, César e Thiago
Zagueiros:
Juan, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler
Laterais:
Rodinei, Renê, Pará e Trauco
Meias:
Jonas, Willian Arão, Romulo, Diego, Éverton Ribeiro, Everton, Paquetá, Geuvânio e Vinicius Junior
Atacantes:
Henrique Dourado e Lincoln.

error: Conteúdo protegido !!