Zé lamenta derrota em jogo decidido “no detalhe”

Zé Ricardo em coletiva após Vasco x Universidad de Chile
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A derrota por 1 a 0 para a Universidad de Chile na estreia do Vasco na fase de grupos, em São Januário, não estava nos planos. Na coletiva pós-partida, Zé Ricardo reconheceu que a equipe adversária foi ligeiramente superior e lamentou o revés ter sido decidido em um detalhe: gol de Araos após cobrança de lateral pela esquerda.
– Resultado que não esperávamos. A expectativa era grande para a estreia. Pegamos uma equipe arrumada, como jogadores experientes. Eles tiveram alguns momentos melhores que a gente. Tivemos alguns momentos. Até certo ponto, eles fizeram gol em um lance isolado, jogada de lateral. Minutos antes tivemos um lance com Rildo. A partida foi decidida em um detalhe – analisou Zé Ricardo.
A substituição de Wagner, um dos destaques do Cruz-Maltino, após o fim do 1° tempo chamou a atenção. O treinador revelou que o meia passou mal no intervalo e não pôde continuar. Vale lembrar que oito jogadores se apresentaram para o treino desta segunda com uma virose. Dentre eles Martín Silva, Paulão, Paulinho e Pikachu.
– Não é desculpa (virose). Mas o Wagner passou mal no intervalo, teve febre. Precisou ser substituído. Mas não foi isso o determinante na partida – disse.
A virose, inclusive, forçou Zé a não começar com Paulinho como titular.
– O Paulinho foi o que mais sentiu. Foi para o hospital e não treinou. Colocamos o Rildo porque o Paulinho provavelmente não aguentaria o jogo inteiro.
Com os resultados da rodada, o Gigante da Colina fica em terceiro no Grupo 5, à frente apenas do Cruzeiro, que perdeu de 4 a 2 para o Racing na semana passada. A equipe argentina lidera, seguida da La U. O Vasco volta a campo pela Liberta no dia 4 de abril, contra o Cruzeiro, em Minas.
*Globoesporte.com

error: Conteúdo protegido !!