DHBF investiga mortes misteriosas em Magé

Andréa seria professora e foi encontrada morta com um fio no pescoço

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando duas mortes ocorridas na tarde de ontem, no município de Magé. A primeira vítima foi encontrada morta dentro de sua residência, no bairro Santo Aleixo, e identificada apenas como Andréa. Já no bairro Piabetá, um homem ainda não identificado foi executado com vários tiros na Rua Santo André.
De acordo com as investigações, o corpo de Andréa foi encontrado por um parente. Ela estava ao chão e com um fio enrolado no pescoço. O familiar contatou o 34º BPM (Magé). Uma equipe de PMs, ao chegar ao local, acionou a DHBF.
A polícia investigada hipótese de assassinato, mas não descarta a possibilidade de um suicídio. Segundo peritos da especializada, somente um laudo detalhado poderá comprovar como ocorreu a morte de Andréa. Segundo moradores do bairro, ela seria professora de uma escola municipal. Parentes da mulher não quiseram comentar o caso.

Execução em Piabetá

Vítima de Piabetá foi executada com vários tiros

Já no bairro Piabetá, um homem ainda não identificado foi executado com vários tiros na Rua Santo André. Testemunhas contam que a vítima caminhada sozinha quando homens encapuzados chegaram atirando.
Tanto o corpo do homem sem identificação quando o da professora Andréa foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.

error: Conteúdo protegido !!