Mulher é executada em Austin

Rosana Lima de Souza saía para trabalhar quando foi morta

Uma mulher foi assassinada à tiros durante uma suposta tentativa de assalto na Rua Dr. Crijalva, no bairro de Austin, em Nova Iguaçu. O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã de ontem quando Rosana Lima de Souza ia de casa para o trabalho e foi surpreendida por dois homens em uma moto preta de placa e modelo não identificados pelas testemunhas.
Moradores da região dizem que a rua é muito perigosa e não tem iluminação pública, fato que agrava a falta de segurança e aumenta o número de assaltos. Eles afirmam que são constantes ações de bandidos em motos, para facilitar a fuga. Segundo conhecidos da vítima, a mulher fazia diariamente o mesmo trajeto e foi surpreendida pelos criminosos, pois a rua ainda estava às escuras.
Policiais do 20º BPM (Mesquita) estiveram no local para preservar a cena do crime e acionaram a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Os agentes investigam se Rosana reagiu ao assalto ou se os criminosos agiram com intenção de matar. O corpo de Rosana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu e deverá ser sepultado hoje. O local do sepultamento ainda não havia sido revelado até o fechamento desta edição.

error: Conteúdo protegido !!