Neno Ferreira – 20/03

Vinny e Will: Mais novo sucesso “Você jura”

A dupla Vinny e Will estão muito feliz com a grande aceitação de sua nova música “VOCÊ JURA”. A música se tornou um dos hits mais tocados nas pistas dos eventos do Rio de Janeiro e já começa a ser tocada em outros estados, com isso os meninos apostaram ne um novo clipe que tem a produção da empresa KONDZILLA responsável por vários artistas de sucessos. Em apenas 15 dias a música de Vinny e Will já alcançou mais de 800 mil visualizações e vai aumentando a cada dia. A agenda da dupla esta sendo muito disputada e já estão marcados na Ilha do Governador, Freguesia, Vargem Grande e breve Ilhéus na Bahia.

Historia de sucesso

Fabricio Sousa, solteiro de Cabo Frio vindo de uma família humilde filho de Marcia Gonçalves e Fabio Silveira dos Santos sempre lutando em proporcionar uma vida melhor para a família e logo que pode entrou para uma academia com toda dedicação foi logo em sete meses convidado para uma competição de fisiculturismo e para sua alegria foi campeão e aí os convites começaram para modelar e seu sonho começou a retornar realidade. O jovem admira quem tem oportunidades e levam um pouco disso para outros que sonham. Para manter o corpo faz uma dieta  de seis refeições por dia. Paulo Muzy é seu exemplo e referência nessas idas e vindas conheceu o fotografo Sidney Book que se tornou seu assessor de imprensa. Flamenguista de coração o rapaz segue pela vida conquistando seu espaço. (Foto: Sidney Book).

Filha de Gretchen, Jenny Miranda, aprende a fazer unhas acrílicas

Grávida, Jenny Miranda foi aprender uma nova técnica, o ACRYLIC NAIL SYSTEM, Private training, que é  um treinamento intensivo particular com duração de três dias , em que a aluna aprende a fazer unhas acrílicas.
As unhas são esculpidas artesanalmente e garantem aspecto natural e bonito , além de ser bastante resistente. E Jenny foi ver se essa técnica realmente funcionava.

Ator Bruno Sheven estréia espetáculo no teatro João Caetano

O ator Bruno Sheven, de 23 anos,  volta aos palcos com seu espetáculo Pega ou não  pega em uma curtíssima temporada no teatro João Caetano nos dias 23, 24 e 25 de março.
Em uma produção da Lótus Films e direção de Denan Pettmant pega ou não  pega traz uma reflexão sobre a maneira de lidar com a vida digital e questiona o que você faria se todos pudessem ver o que se passa dentro do seu celular?
Para sabermos? Só indo conferir esse belo trabalho.

Aniversario em família

Na última quinta-feira, (8) o GM (Guarda Municipal de Mesquita/RJ) Andrews Lazaro, comemorou a passagem de seu aniversário reunida com amigos e seus familiares líderes em união em sua residência com muito petiscos e drinques. A noite foi marcada por muita alegria e descontração. Parabéns, amigo.

error: Conteúdo protegido !!