Homicídios investiga assassinatos em Nova Iguaçu

Alexandre Rodrigues Alves foi executado no bairro Cobrex com pelo menos sete tiros

O fim de semana foi de mais violência em Nova Iguaçu. No domingo, pelo menos três assassinatos choraram moradores dos bairros Cobrex e Comendador Soares. No primeiro, um homem e uma adolescente de 14 anos foram mortos com diversos tiros à queima roupa. Já em Comendador Soares, um flanelinha foi executado em plena luz do dia.
O duplo homicídio ocorreu na tarde de domingo, na Rua Beira-Rio, bairro Cobrex. A jovem Larissa Soeiro Maia estava no portão de casa quando Alexandre Rodrigues Alves, 39 anos, ex-marido de uma tia da adolescente, se aproximou. Segundo as investigações, eles conversavam quando uma terceira pessoa atirou pelo menos oito vezes.
Alexandre foi atingindo por sete disparos, sendo três no tórax, três na cabeça e um na axila. Ele morreu na hora. Já Larissa foi baleada nas costas e chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do bairro Botafogo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, que vai ouvir parentes das vítimas para tentar identificar o autor do crime. Familiares de Alexandre e Larissa estiveram ontem no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu para liberarem os corpos, mas não quiseram falar com a imprensa.
Segundo o 20º BPM (Mesquita) nenhum tiroteio foi registrado no local do crime, como estava sendo divulgado em redes sociais. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil trabalham com a hipótese de execução.

Execução em Comendador Soares

Vítima não identificada seria flanelinha e usuária de drogas

A DHBF investiga também outro assassinato ocorrido em Nova Iguaçu no domingo. Pouco antes do meio-dia PMs do 20º BPM estiveram na Rua Antonio Huback, em Comendador Soares, onde um jovem havia sido executado com tiros na cabeça. Segundo moradores locais a vítima trabalhava como flanelinha e era usuária de drogas. Nenhum documento de identificação foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o IML de Nova Iguaçu.

 

Colaboração: Ivan Teixeira – ivan.teixeira@jornalhoje.inf.br

error: Conteúdo protegido !!