Taxista é encontrado morto em São Gonçalo após corrida de 300 quilômetros

O taxista Samuel Jamil Ferreira foi encontrado morto, na noite desta terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele havia desaparecido na tarde de segunda-feira. Naquele dia, segundo um primo, Samuel deixou o município de Itaperuna, no Norte Fluminense, onde trabalhava, para fazer uma corrida até Niterói, na Região Metropolitana do Rio — as cidades ficam a cerca de 300 quilômetros de distância uma da outra.

“O que sabemos é que ele foi executado. Não sabemos o motivo. O corpo estava no Jardim Catarina (bairro de São Gonçalo). Ainda não temos muita ideia do que aconteceu”, contou um primo da vítima, por telefone.

De acordo com ele, parentes da vítima já estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, para fazer a liberação do corpo.

Segundo as primeiras informações do 7º BPM (São Gonçalo), o corpo de Samuel estava dentro de seu táxi, um Fiat Uno com placa de Itaperuna. O carro foi abandonado na Rua Padre Vieira. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG) foram acionados para o local.

Nas redes sociais, algumas pessoas lamentaram a morte:

“Que triste… nosso menino taxista… Deus o tenha na luz, amigo… Samuel da Cehab (itaperuna)”.

“Então mais um trabalhador morto por bandidos… nosso país tem que mudar!! Triste mas ninguem vai fazer agrupamento pra dizer que foi covardia… Pobre trabalhador.. Triste, lamentável… Meus sentimentos!!!”.

“Meu Deus ontem (segunda-feira) de manhã ele esteve no mercado rindo, brincando”.

“Infelizmente esse é o retrato da violência! Perdemos mais um inocente para a maldade humana!”.

error: Conteúdo protegido !!