PM morre durante operação no Gogó da Ema

Maurício Chagas Barros, de 37 anos, era casado e estava na PM havia 16 anos

Mais um policial militar foi morto por bandidos no Estado do Rio de Janeiro. Desta vez a vítima foi o sargento Maurício Chagas Barros, de 37 anos. Segundo informações do 39º BPM (Belford Roxo), onde o policial estava lotado, o militar participava de uma operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, na manhã de ontem, quando se iniciou uma intensa troca de tiros e ele foi atingido.
O sargento ainda foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, mas não resistiu aos ferimentos. Maurício era casado e estava na corporação havia 16 anos. Com a morte dele, já chega a 28 o número de policiais militares mortos no estado somente este ano.
Após o assassinato do PM do 39º BPM, vários policiais do BOPE invadiram a comunidade do Gogó da Ema com o apoio de militares do Exército em busca dos assassinos do policial. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
>>Outro caso – Na tarde da última segunda-feira (19), outro policial militar também foi morto após trocar tiros com bandidos na comunidade da Caixa d’Água, em Queimados, durante ação do 24º BPM (Queimados). Rogério Lima dos Santos, 37 anos, chegou a ser socorrido para a UPA daquele município, mas não resistiu.
O corpo do policial foi sepultado na tarde de terça-feira (20), no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

error: Conteúdo protegido !!