Polícia prende assassino de Kurt Cobainn

Fábio Barros de Oliveira foi preso em Belford Roxo e planejava deixar o estado

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam o homem acusado de ter assassinado o ex-cunhado no bairro da Prata, em Nova Iguaçu, no dia 19 de fevereiro. Fábio Barros de Oliveira foi preso na tarde de sexta-feira (23), no Centro de Belford Roxo, quando recebia uma quantia em dinheiro. Segundo a polícia, ele pretendia deixar o estado do Rio de Janeiro para escapar impune do crime.
O assassinato de seu ex-cunhado, Kurt Cobainn, de 18 anos, ocorreu durante uma discussão na casa da ex-namorada da vítima, no bairro da Prata, em Nova Iguaçu. Segundo parentes do jovem, ele foi convidado pela ex-sogra e a ex-cunhada para ir à casa da família da ex-companheira. Chegando lá, houve briga e Fábio agrediu Kurt Cobainn com socos e uma cadeira até a morte.

Kurt Cobainn foi morto com socos e cadeiradas na casa da ex-namorada

Logo após o crime, amigos e parentes da vítima fizeram diversos protestos exigindo a prisão de Fábio. O assassino fugiu e chegou a deixar a barba crescer, numa tentativa de despistar a polícia, mas acabou detido na sexta-feira.
A família de Kurt Cobainn ficou sabendo do assassinato do filho através de mensagem de aplicativo para celular (WhatsApp) enviada pela ex-namorada. No texto a moça dizia que havia acabado de chegar em casa e que o ex-namorado estava morto em seu quintal.
A frieza com que a morte foi anunciada chocou a família. A mãe de Kurt Cobainn entrou em estado de choque e não teve condições de ir ao local do assassinato reconhecer o corpo do filho. O reconhecimento foi feito pelo pai.
De acordo com o delegado assistente da DHBF William Batista, Fábio Barros responderá pelo assassinato e poderá ser condenado a até 30 anos de prisão.

error: Conteúdo protegido !!