Vizinhos fazem homenagem a jovens mortos em chacina em Maricá

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

O local onde os jovens foram mortos

O clima é de apreensão e medo no condomínio do Minha Casa Minha Vida, em Itaipuaçu, Maricá, onde cinco jovens foram mortos no final da madrugada de domingo. Vizinhos acenderam cinco velas em homenagem às vítimas ao lado da churrasqueira, localizada na praça onde os rapazes foram mortos.

Abalados e em choque, familiares de Sávio Oliveira, de 20 anos, procuram uma explicação para o crime. Um dos tios, que preferiu não se identificar, disse que o sobrinho e os amigos estavam no “lugar errado, na hora errada”.

“É um crime sem explicação. Estavam no lugar errado, na hora errada. O sentimento é o de que pagaram pelo que não fizeram. Meu sobrinho era um menino do bem. A família está abalada. Ele e os amigos eram rapazes que gostavam de cantar e dançar. Iam inclusive fazer um clipe. Meu sobrinho estava juntando dinheiro para isso e o pai prometeu ajudá-lo se houvesse necessidade”, contou o tio.

Com medo, os vizinhos só aceitam falar sobre a chacina com a garantia de anonimato. Para eles, a morte dos cinco jovens não tem explicação.

“A gente não consegue dormir. Estou sem reação. Machuca a gente que é mãe. Também ficamos traumatizados com isso. Está todo mundo em choque – disse uma vizinha.

 

Cinco homens foram mortos em Maricá

Amigos dos rapazes convocaram um protesto, através da internet, para as 15h, na Praça Orlando Barros Pimentel. Mais tarde está programada uma roda de hip hop, em homenagem às vítimas, no mesmo local.

As outras vítimas da chacina foram Matheus Bittencourt, de 18 anos; Marco Jhonatan Silva Oliveira, de 17; Matheus Baraúna, de 16; e um rapaz identificado como Patrick da Silva Diniz. Nenhum deles tinha antecedentes criminais. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investigam o crime.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!