Diversão e Lazer – 30/07

Exposição de fuscas em Meriti
150729 H71

Em comemoração ao mês dos Pais, no período de 02 a 15 de agosto, o Shopping Grande Rio promoverá uma exposição de fuscas e miniaturas “Filho de Fusca Fusquinha é”. A exposição contará a história da evolução do veículo ao decorrer dos anos 60, 70, 80 e 90 e ainda contará curiosidades dos colecionadores e do modelo.
O evento é gratuita e acontecerá na Praça de Eventos em frente à loja C&A. O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti. Mais informações pelo o telefone: (21) 2430-5111

 

Show do finalista do The Voice

150729 h72

Terá um show no TopShopping em comemoração ao Dia dos Pais com o cantor Lui Medeiros, finalista da terceira edição do The Voice Brasil. Nascido no Rio de janeiro, hoje, aos 26 anos, é conhecido e admirado por sua voz e pretende lançar seu CD com músicas autorais, tendo em vista o sucesso de seu 1° CD cover. O show será no dia 4 de agosto, terça-feira, às 19h. No segundo piso, na praça de alimentação do shopping. Evento gratuito. Classificação livre. O TopShopping fica Avenida Governador Roberto Silveira, 540, Centro, Nova Iguaçu. Mais informações pelo o telefone: (21) 2667 1787.

 

Caravana de teatro e literatura em Nova Iguaçu

Será realizado no Complexo Cultural de Nova Iguaçu a I Caravana Fluminense de Teatro & Literatura, projeto da Secretaria de Cultura com o apoio da Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena. No dia 8 de agosto, das 17 h às 21h30, o espaço cultural vai receber espetáculos teatrais de alunos de artes cênicas e de grupos locais de teatro, além de bate-papo sobre o intercâmbio entre as produções teatrais e literárias.

O objetivo do evento é levar espetáculos e debates aos municípios e proporcionar encontros entre artistas locais para estimular o debate de ideias sobre a produção cultural. Nova Iguaçu é apenas a primeira parada da caravana, que irá passar por pelo menos mais 12 municípios do estado até dezembro. A programação da primeira viagem do comboio, na Baixada Fluminense, começa às 17h, com a apresentação da Companhia de Artes Cênicas da cidade de Nova Iguaçu, que fará uma leitura dramatizada do texto Dois perdidos numa noite suja, de Plínio Marcos. Depois, a maratona teatral segue com a apresentação do espetáculo Pequeno Teatro Nervoso, de Luiz Carlos Góes, encenado por alunos da Martins Pena. A direção da peça, que começa às 18h30, é de Mônica Lazar, professora da escola. O Complexo Cultural De Nova Iguaçu fica na Rua Getulio Vargas, 51, Centro Nova Iguaçu – (21) 37791180

error: Conteúdo protegido !!