Arrastão termina em tiroteio na Via Light

Dezenas de curiosos acompanharam a prisão dos bandidos após a troca de tiros com policiais do 20º BPM (Mesquita)

Uma troca de tiros entre policiais do 20º BPM (Mesquita) e bandidos, ocorrida na de ontem, levou pânico a motoristas e pedestres que passavam pela Via Light, na altura de Mesquita. Policiais realizavam patrulhamento preventivo pela via quando foram alertados pela sala de operações do batalhão que homens em uma picape Toyota Hilux de cor preta e placa LVD-9935 estariam fazendo um arrastão naquela estrada.
Várias viaturas se deslocaram até o local, e os bandidos, ao perceberem o cerco policial, iniciaram um tiroteio que levou pânico a quem passava pela Via Light naquele momento. Na troca de tiros, um dos elementos foi atingido e socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Ele não teve o nome divulgado.
Outros dois elementos foram presos no local. São eles Ricardo Alves Pereira, 23 anos, morador do Conjunto Campo Belo, na Estrada de Madureira, e Maicon Douglas do Nascimento, 24, residente do Conjunto da Marinha, também na Estrada de Madureira. Este pilotava uma moto que havia acabado de roubar.
Dentro da Hilux foi encontrada uma pistola 380 com várias munições. O caso foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!