PM fica com lesão grave na coluna após ser baleado no pescoço

Policial militar foi ferido por criminosos no bairro Prata, em Nova Iguaçu
Google Maps/Reprodução

Um policial militar foi baleado no pescoço durante um roubo em Nova Iguaçu, na noite de terça-feira. Marcelo Polycarpo de Assumpção, de 43 anos, ficou com uma lesão grave na coluna. A ocorrência foi registrada na 58ª DP (Posse).
Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde segue internado. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Iguaçu, seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.
Segundo informações do 20ºBPM (Mesquita), criminosos armados efetuaram os disparos em uma rua do bairro Prata. O PM atingido por um tiro na região do pescoço está lotado no Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos (BPGE).
Na zona oeste do Rio, outro PM baleado
Também em uma tentativa de assalto na noite de terça-feira, o policial militar Douglas Torres Sardella, de 40 anos, foi atingido por quatro tiros, na Avenida Brasil, próximo a Deodoro, na Zona Oeste do Rio. O cabo foi encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. O estado de saúde dele é estável.
O cabo da PM, lotado no 21º BPM (São João de Meriti), passava pela via, que liga o Centro da cidade à Zona Norte, quando foi abordado por criminosos armados.

error: Conteúdo protegido !!