Assaltantes são detidos na Palhada

A dupla é suspeita de praticar diversos assaltos pela Via Light

Um homem foi preso e um menor apreendido após praticarem uma série de roubos na Via Light, na tarde da última quarta-feira (28). Segundo informações do capitão Andrade e do sargento Luciano, que comandavam a guarnião do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 20º BPM (Mesquita), eles realizavam patrulhamento ostensivo pela Estrada de Madureira, nas imediações do bairro Palhada, quando desconfiaram de dois homens em uma moto. Ao darem ordem para que a dupla parasse, os criminosos entraram pela Estrada da Palhada na tentativa de fugir, mas acabaram capturados.
Ao verificarem a placa da moto, os policiais constataram que o veículo era roubado. Após ser feita uma revista pessoal na dupla foi encontrada uma pistola de brinquedo. Segundo os policiais, a dupla é acusada de praticar vários roubos em toda a extensão da Via Light e no bairro onde foram presos.
Na 52ª DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado, foi constatado que contra Daniel Cardoso Gomes, 21 anos, um dos detidos na ação, havia um mandato de prisão pendente por porte ilegal de arma. A dupla confessou que é oriunda da comunidade do Chapadão, na Pavuna, e vinha constantemente à Nova Iguaçu para praticar assaltos.

error: Conteúdo protegido !!