Dupla é presa em Magé após assassinato em Minas

Eduardo e Igor são acusados de espancar até a morte, com auxílio de um soco inglês, Jefferson Martins
Reprodução

Dois homens foragidos da Justiça de Minas Gerais foram presos por policiais da 66ª DP (Piabetá), na manhã de ontem. Segundo o delegado titular da unidade, Dr. Antônio Silvino, Eduardo Brandão, de 19 anos, e Igor Ribeiro de Azevedo, 18, são acusados de matarem com golpes de soco inglês Jefferson Martins Gregório. O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro, após uma discussão em um parque de eventos do município de Rio Doce, no estado mineiro.
Após o bate-boca, os assassinos aguardaram o melhor momento para irem atrás da vítima. Quando Jefferson foi ao banheiro, acabou surpreendido pelos dois suspeitos que o golpearam com vários socos. Após o crime a dupla fugiu da cidade mineira e se escondeu no município de Magé.
Uma informação passada pela delegacia de Rio Doce avisou aos policiais da 66ª DP que a dupla poderia estar escondida na região de Piabetá. Uma equipe do setor de inteligência da delegacia começou a investigar o caso e descobriu que os dois suspeitos estavam escondidos numa casa no distrito de Mauá, também em Magé.
Os policiais da undide fizeram um cerco à residência e conseguiram deter os dois suspeitos que foram encaminhados para o Complexo de Bangu, onde aguardarão transferência para um presídio em Minas Gerais.
Na época do crime houve grande comoção na cidade de Rio Doce. Vários cartazes com fotos dos suspeitos foram espalhados pelas ruas pedindo justiça, que acabou sendo feita na Baixada Fluminense.

error: Conteúdo protegido !!