Suspeito de execuções em Queimados é preso

Andersom Chrispe pode estar envolvido na morte de um PM no último dia 3

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com o apoio da DH da capital, prenderam na última quinta-feira (5) um suspeito de chefiar uma milícia que age na cidade de Queimados. Segundo informações do delegado-assistente Fábio Salvadorete, Anderson Chrispe Cavalcante, de 39 anos, é acusado de ter executado três jovens a tiros no dia 11 de janeiro de 2017, naquele município, por motivos fúteis.
As vítimas foram identificadas como David Ramiro Ferreira, Fábio dos Santos Freitas e Bruno da Silva Perdigão. Elss foram brutalmente torturados antes de serem assassinados.
No momento da prisão, Anderson portava uma pistola 9mm e estava com um carro roubado na área de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele tamvbém é investigado pelo assassinato de outras quatro pessoas também ocorrido em Queimados em 2017. A polícia também investiga se ele teve participação no assassinato do policial militar Lutércio Galiza de Souza, 32 anos, na última terça-feira (3), no bairro São Roque, também em Queimados.
Anderson também é acusado de extorquir comerciantes e aterrorizar moradores da região. Ele foi encaminhado para o Complexo de Gericinó, em Bangu, onde aguardará julgamento.

error: Conteúdo protegido !!