Mulher é atingida por bala perdida em tiroteio perto da Rodoviária Novo Rio

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida, na manhã desta sexta-feira, após uma tentativa de assalto terminar em tiroteio na Avenida Francisco Bicalho, nas proximidades da Rodoviária Novo Rio, no Santo Cristo, na região central da cidade. De acordo com as primeiras informações do 4º BPM (São Cristóvão), a vítima estava num ponto de ônibus quando foi ferida.

Ainda de acordo com o batalhão, quatro homens em duas motos tentaram assaltar um homem que estava de carro. Policiais militares que faziam a escolta do comandante do 4º BPM flagraram a ação criminosa e reagiram. Houve confronto.

Um dos bandidos foi ferido numa das penas. Ainda assim, ele e os cúmplices conseguiram fugir. O carro em que estava o comandante também foi perfurado por um disparo, mas não acertou nenhum dos ocupantes.

A ocorrência seguiu para ser registrada na 17ª DP (São Cristóvão). AInda não há informações sobre o estado de saúde da mulher baleada.

Motoristas e pedestres que passavam perto do local contaram ter vivido momentos de pânico. Em redes sociais, muitos postaram relatos indignados com a violência no Rio:

“Ainda não são nem 8 da manhã e já tem uma vítima de bala perdida aqui na Francisco Bicalho. Que Deus nos guarde no caos do Hell de Janeiro”.

“E ainda tem quem insista dizendo que é a cidade maravilhosa”.

“Tiroteio na Francisco Bicalho agora de manhã. Intervenção? Exército? O que é isso?”.

error: Conteúdo protegido !!