Traficante acusado de assaltar grávida que levou tiro na cabeça é morto

Michelle Ramos Nascimento foi baleada na cabeça enquanto estava grávida do filho Antonio

Na guerra pelo domínio do tráfico de drogas do morro do Machado, controlado pela facção Terceiro Comando Puro (TCP), dois homens foram mortos, Pablo Santos da Silva, o “PL” chefão da Caixa D’Água, integrante da facção Comando Vermelho (CV) e Marcos Vinicius da Silva Baia, o “Zidane” traficante no morro do Machado. O confronto aconteceu na madrugada de segunda-feira (16).
Segundo a polícia, “Zidane” é quem estava comandando a tentativa de assalto no Bom Pastor, onde a grávida Michelle Ramos Nascimento, de 33 anos, foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde Michele e seu bebê, Antônio, lutaram pela sobrevivência e se recuperaram sem nenhuma sequela.

Relembre o caso

A tentativa de assalto aconteceu em Belford Roxo, enquanto Wallace Araújo da Silva, 34 anos, marido de Michele, a levava para o trabalho de carro. Quando o casal foi interceptado por um veículo vermelho e dois homens saíram do carro e um deles efetuou um disparo de arma de fogo, onde o tiro acertou a cabeça de Michele que estava no banco de trás do veículo.
Ela foi socorrida no Hospital Geral de Nova Iguaçu e foi submetida a uma cesárea de emergência. Michelle teve a recuperação rápida e acompanhou o filho Antônio que ficou internado na incubadora durante três semanas. Tanto Michele quanto o bebê não tiveram nenhuma sequela do incidente, o que os médicos e a família consideram ser um milagre.
“Zidane” era traficante no morro do Machado que é controlado pela facção criminosa do Terceiro Comando Puro (TCP), e foi morto por traficantes da Caixa D’Água, quando tentavam resgatar o corpo de “PL”. O criminoso ainda chegou a ser levado a UPA Bom Pastor, mas morreu antes de recebeu os primeiros atendimentos.

error: Conteúdo protegido !!